27 de abr de 2016

  • Blogueiros vão ser presos



    Os blogueiros petistas vão falir sem a publicidade estatal.
    Mas isso não é tudo.
    Muitos deles podem ser também presos pela Lava Jato.
    O Estadão informa que a PF vai atacar a área de marketing da Petrobras, "tida como feudo do PT. Dali saiu muito dinheiro para patrocínio de eventos a pedido de congressistas. A área era controlada por Wilson Santarosa, que se reportava ao ex-presidente Lula".
    Releia o que publicamos aqui mais de um ano atrás:
    O diretor de Marketing da Petrobras, Wilson Santarosa, está no cargo desde 2003.
    Ele é homem da CUT - como Lula, Delúbio Soares e João Vaccari Neto. E é ligado a José Dirceu - como Renato Duque.
    A Lava Jato está esquadrinhando os roubos cometidos em pelo menos duas diretorias da Petrobras. O Antagonista sugere que os procuradores esquadrinhem igualmente as contas de publicidade da estatal.
    Porque o dinheiro que entrou por meio de contratos superfaturados das empreiteiras saiu para financiar, entre outras coisas, a propaganda eleitoral.
    Desde os tempos de Marcos Valério, sabemos que uma parte do dinheiro roubado pelo PT é remetida para contas de publicitários no exterior. Mais do que isso: sabemos que as empresas de propaganda tornaram-se instrumentos perfeitos para esquentar notas frias e lavar dinheiro.
    A Lava Jato está fazendo um trabalho extraordinário. Para completá-lo, porém, ela tem de seguir o rastro da propaganda da Petrobras. Será muito útil para o inquérito e, em determinados casos, permitirá até mesmo fazer uma faxina na imprensa.
    o procurador Carlos Fernando Santos Lima (Foto: Ernesto Rodrgiues/Folhapress)
    Via http://www.oantagonista.com/posts/blogueiros-presos?platform=hootsuite
  • 2 comentários:

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.