4 de abr de 2016

  • Ato em apoio a Sérgio Moro lota a UFPR


    Juristas, professores, alunos e ex-alunos da UFPR realizaram um um ato simbólico de apoio a Sergio Moro na noite desta segunda, 4. Devido a grande participação do público, o Salão Nobre da Universidade Federal ficou lotado e a parte externa da Universidade, na praça Santos Andrade, ganhou dois telões para o público acompanhar o ato.
    IMG_20160404_201314726
    O comunicado na página do evento informava:
    “”Manifesto dos alunos e ex-alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná” em apoio (i) à atuação do Prof. Dr. Sergio Fernando Moro, enquanto magistrado e docente da Faculdade de Direito; (ii) à atuação do Ministério Público Federal na condução da Operação Lava-Jato; (iii) ao “Manifesto em defesa da democracia, da verdade e do respeito às instituições”, subscrito por diversos docentes da Faculdade de Direito; (iv) à observação do devido processo constitucional de impeachment e, por fim, em repúdio às manifestações contra o Prof. Dr. Sergio Fernando Moro, ocorridas na terça-feira (22/03), e que não representam a totalidade da comunidade acadêmica da FD-UFPR, gostaria de convidá-los para o ATO SIMBÓLICO DE ENTREGA DO MANIFESTO às autoridades do Ministério Público Federal e ao Prof. Dr. Sergio Fernando Moro.”
    Participaram do evento os ilustres juristas Bruno M. Salama (FGV-SP), Estefânia Maria de Queiroz Barboza (UFPR), Luiz Guilherme Marinoni (UFPR) e Luiz Rodrigues Wambier (PUC-SP).
    Mantenha-se informado, siga no facebook
    Leia também

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.