A crise política e econômica que atinge oBrasil atinge também a classe de artistas.Muitos estão fazendo campanha na internet pedindo o impeachment da presidente da república Dilma Rousseff, enquanto outros se manifestam a favor do atual governo e dizem que vai existir um novo golpe no país. Uma das estrelas da televisão que não tem o menor medo de dizer o que pensa é a eterna "rainha dos baixinhos". Na madrugada deste sábado, 26, ela teve uma séria conversa com seus seguidores através do snapchat. Depois de detonar o governo e pedir o fim do exército "vermelho", insinuando que esse seria formado pelo Partido dos Trabalhadores, o PT, Xuxa disse que agora quer ir embora do Brasil.
Ela tem usado todas suas redes sociais para dizer que está com vergonha do que tem acontecido no país e até desenhos realizados pelas crianças de sua fundação já foram publicados em sites como o Instagram. "Ainda mais agora", disse a apresentadora da Record sobre o atual momento político do país. Não é a primeira vez que a mãe de Sasha mostra-se indignada com o que acontece no território nacional. Desde que ela saiu da Globo e assinou com a Record, parece que não liga mais para qualquer tipo de censura e prejuízo por dizer o que pensa. 
A conversa com os seguidores durou pouco mais de dez minutos, tempo suficiente para a eterna "rainha dos baixinhos" dizer que é uma pena o fim do 'Programa do Jô', pois adora o entrevistador da TV Globo. Ela ainda revelou a vontade de raspar a cabeça. Segundo a apresentadora, ela sempre teve vontade de fazer isso e só não fez até agora porque seu público ficaria reclamando. A namorada do cantor Junno disse também que quer adotar uma criança, mas salientou que isso é um movimento muito difícil aqui no Brasil. 
Já sobre sua atração na TV Record, Xuxa disse que existe a possibilidade de voltar a ser ao vivo, mas que para isso ela e sua equipe precisam aprender muito. A apresentadora ainda deu um fora em um dos seus seguidores por conta de uma resposta atravessada.