4 de abr de 2016

  • Absurdo: Sabatella ganha mais uma fortuna via Lei Rouanet por ter defendido Dilma


    Como sempre um sucesso para monstros cínicos e sádicos às custas sofrimento do povo, o socialismo bolivariano de Dilma segue comprando apoio via Lei Rouanet. Uma das mais empolgadas defensora da tirania de Dilma, Letícia Sabatella recebeu mais agrados em troca de suas encenações sórdidas a favor do governo petista:
    Uma das maiores defensoras do governo Dilma e presença constante na lista de “intelectuais” que a esquerda utiliza sempre que necessário, os projetos com participação de Letícia Sabatella têm uma incrível facilidade de serem aprovados na Lei Rouanet.
    Após ter um projeto de, 1,74 milhão de reais aprovado para fazer “uma releitura dos três mitos: Antígona, Medéia e Electra”, outro projeto com a participação de Letícia Sabatella foi aprovado no final do ano passado: a “Caravana Tonteria”, o “encontro de Letícia Sabatela, Fernando Alves Pinto, Paulo Braga e Zeli Silva para a criação de um espetáculo cênico musical”, teve aprovados 783 mil reais pela Lei Rouanet, elevando o total de projetos captados por meio da lei com a participação da atriz pra R$ 2,5 milhões de reais.
    E enquanto o povo sofre com o desemprego e a inflação, Letícia Sabatella recebe o equivalente a 32.500 bolsas família. Em troca da manutenção de um governo que leva intencionalmente seu povo à miséria e ao desemprego, essa atriz recebe uma fartura que as vítimas de seu governo sádico jamais terão. Podemos tirar que Letícia Sabatella tem coração? Claro que não.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.