25 de abr de 2016

  • A Jararaca vai a guerra: “Acham que vão destruir o PT? Se preparem porque vai ter muita luta”


    Hoje (25), em um discurso enfurecido a dirigentes de partidos de esquerda, o Chefão Lula declarou guerra contra as instituições brasileiras, prometeu não respeitar a decisão do Congresso, nem do STF, sobre o processo de impeachment. A auto-denominada Jararaca, disse que o PT está pronto para momentos de “combate”, e ameaçou: “eles que se preparem, se pensam que vão destruir o PT”.

    A fala de Lula se enquadra no tom cada vez mais sinistro e ameaçador que vem adotando os discursos petistas. Os principais lideres do partido vem fazendo uma série de aparições que são, na melhor das hipóteses, divisionista, e na pior, extremamente perigosas. A insistência em chamar o impeachment de golpe, apesar de tanto o Legislativo quanto o Judiciário terem se pronunciado diversas vezes quanto à completa constitucionalidade do processo, é, no maior estilo Zé de Abreu, um escarro no país.
    O PT alardeia em alto e bom som que não respeita decisões das instituições quando elas vão contra os interesses do partido. Já podemos ter certeza desde já que, quando a previsível prisão de Lula for decretada o PT voltara a cuspir nas instituições, porque o Partido dos Trabalhadores se considera acima das meras leis dos mortais; e não consegue segurar seus fluidos.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.