21 de mar de 2016

  • QUEM VAI DERRUBAR O GOVERNO É A JUSTIÇA E NÃO O CONGRESSO, TERÃO NOVAS ELEIÇÕES...



    A presidente e seu Vice serão exonerados do cargo por uma decisão judicial, acabando com as perspectivas de Temer, Renan, e Cunha e do PMDB em assumir o governo,
    O que deverá ocorrer juntamente com a entrega de cargos de todos no ministério bem como redução da maioria dos cargos de confiança que são hoje o apoio a Dilma.

    Com a limpeza no governo, sairão juntos o comando (São 9 Comandantes todos nomeados por Lula e Dilma) das forças armadas, onde a cúpula esta totalmente comprada pelo governo, que ao invés de atender o povo, atendeu pedido do PT e foi contra o povo, baseado nisso será aberto um processo e possivelmente preso todo comando das forças armadas, que hoje não é um exército mas um grupo de soldados com um comando totalmente acovardado( Se você faz parte do exército e não se sente confortável em apoiar bandidos, diga não e basta, venha conosco para o time dos brasileiros que defendem as origens e os direitos da família brasileira, que hoje não é representada por esse comando do exército.
    (veja vídeo anexo)

    https://www.facebook.com/ordemdouradadobrasil/videos/1665682307030006/

    Acredito que será criada uma comissão de pessoas de grande saber e honestidade para manter o governo por um período máximo de 90 dias, prazo em que será convocadas novas eleições acabando com o foro privilegiado.

    Janot devera distribuir a denúncia de todos envolvidos na lava Jato e outros processos de políticos  de uma única vez, para que não tenham condições de se candidatarem novamente, fazendo assim uma limpa no congresso.

    Com novas regras, possivelmente o Parlamentarismo com voto distrital e com eleições por estado, dando ao povo mais condições de entender quem é quem que será mais ou menos como nos estados Unidos, dando condições de participação popular mais próxima de seus candidatos.

    Como poderá haver candidatura avulsa será totalmente modificada a distribuição de verbas de campanha, e acabar  com as coligações e fidelização partidária, pois ao comentar o escândalo da Petrobras Gilmar Mendes compartilhou com seus colegas que após Lula e Dilma passou de todos   limites possíveis provocando o total rompimento com o governo definitivamente.

    E para acabar com a Republica de ladrões que esta instalada no País acabando com a roubalheira e devolvendo o país as suas origens, pois os fatos chocantes dos últimos dias vai além do "desvio" tornando-se uma prática de governo, mas sim da dominação de toda classe politica por subordinação financeira e medo do governo, deixando o Congresso e Senado totalmente dominados pelo poder executivo, porque mesmo saindo Dilma, haveria sérios problemas de comportamento não republicanos e desvirtuados de Renan e Cunha o que em nada mudaria a atuação das duas casas.   

    MST, VIA CAMPESINA e outras facções criminosas devem ser criminalizadas para que acabem e sobre somente aquele que realmente quer terra e quer ajudar o país com seu trabalho individual e sua produção gerada pela labuta no campo.
    Este novo sistema de "reforma agrária", teria que ser nos mesmos moldes urbano, ou seja, trabalhe e conquiste.

    É considerado um absurdo, o governo federal ficar com 70% da renda do PIB e repassar apenas 30% aos estados e municípios o que da um enorme poder a União e fazendo com que governadores e prefeitos fiquem pedindo de canequinha e sendo obrigados a apoiar o governo federal para terem um pouco mais de verbas, tudo isso tem que acabar com uma melhor distribuição de verbas e de responsabilidades, pois com o "bônus sempre vira o ônus, nunca um sem o outro" .

    Moro deverá prender Lula por esses dias, o que levara ao fim da CUT e MST com redução do numero de sindicatos em quase 80%.
         

    Ministro do STF diz que PT instalou 

    Um governo de ladrões



  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.