28 de mar de 2016

  • Plenário da Câmara vota o impeachment no dia 17

    A Presidência da Casa escolheu a data com o objetivo de permitir que os brasileiros mantenham seu dia preferido para sair às ruas: um domingo.

    2016-03-28 
    O impeachment da presidente Dilma Rousseff será votado pelo plenário da Câmara dos Deputados no dia 17 abril, um domingo. A data escolhida pelo presidente Eduardo Cunha permite que os brasileiros possam sair as ruas, sem perder um dia de trabalho.

    Outra decisão de Eduardo Cunha, de acordo com Lauro Jardim, de O Globo, é fazer a chamada nominal dos deputados do Sul para o Norte. Assim, quando chegar às regiões mais favoráveis ao governo, o placar favorável ao impeachment andará lá pela casa dos 75%.

    Então anote aí: domingo, 17 de abril, é dia de sair às ruas com bandeira do Brasil.



    Via http://www.clesio.net

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.