21 de mar de 2016

  • PF encontrou recibos de móveis em nome de Lula e Marisa


    Na busca e apreensão feita em imóveis do ex-presidente Lula a Polícia Federal localizou orçamento de móveis de marcenaria e recibos em nome do petista e de sua mulher, Marisa Letícia. Nos recibos, a marcenaria informa que os pagamentos se referem ao “apartamento 142″.

    O apartamento que a força-tarefa sustenta que, na verdade, é de propriedade de Lula, é o número 142.


    O orçamento de armários para a suíte, o quarto de hóspedes, a churrasqueira e outras áreas do imóvel, feito pela marcenaria Hoffleder, de São Paulo, em 2011, é de 51 640 reais.

    No orçamento, o closet, de 19 650, está assim designado: “1 closet (Lula) conforme projeto”.


    Os recibos, assinados pelo dono da marcenaria, Claudio Hoffelder, estão em nome de Lula e Marisa. 

    Contatado pela reportagem, o dono da marcenaria, Claudio Hoffelder, disse que apenas fez um orçamento, que não foi efetivado. Bastante nervoso, questionado sobre as notas fiscais com sua assinatura referentes a pagamentos, disse que não sabe do que se trata. “Fizeram o orçamento mas não contrataram, porque outros acabaram fazendo de graça”, disse o proprietário da marcenaria.

    Via http://acriticanews.blogspot.com.br

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.