8 de mar de 2016

  • Pai de Marcelo Odebrecht quer que ele conte tudo o que sabe


    A condenação, hoje, de Marcelo Odebrecht a 19 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro reforçou a convicção do seu pai, Emílio, de que o filho deve delatar, e delatar logo. Marcelo admite delatar, desde que poupe diretamente Lula e Dilma.

    Emílio é contra poupar quem quer que seja. E está disposto a também delatar para tirar o filho da empresa e salvar o que possa da Odebrecht.

    ADVERTISEMENT
    Norberto Odebrecht entre seu filho Emílio e o neto Marcelo e com a imagem do pai, o pioneiro Emílio Odebrecht, ao fundo (Foto: Divulgação)Norberto Odebrecht entre seu filho Emílio e o neto Marcelo e com a imagem do pai, o pioneiro Emílio Odebrecht, ao fundo (Foto: Divulgação)
     
    Fonte: http://noblat.oglobo.globo.com

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.