23 de mar de 2016

  • Obama chega na Argentina com 400 empresários para investir no país e sequer menciona o Brasil.




    O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou à Argentina na madrugada desta quarta-feira. No avião presidencial Boeing 747, que transportou Obama e família, vieram cerca de 400 empresários e investidores americanos, ávidos por novas oportunidades de negócios.

    Obama foi recebido pela chanceler argentina, Susana Malcorra, e pelo embaixador americano, Noah Mame, que lhes deram as boas vindas ao país que se libertou recentemente de um regime de esquerda corrupto que quase faliu a Argentina.

    O embaixador dos EUA na Argentina informou que Obama realizará um encontro aberto "com perguntas abertas e sem filtro" no espaço cultural, formuladas por jovens empreendedores e estudantes.

    A viagem "é um gesto muito importante" para o governo argentino, pois "mostra o interesse e a prioridade" que Obama coloca "na gestão do presidente Macri", segundo a chanceler argentina, Susana Malcorra. Obama não tem planos de passar pelo Brasil. Assim como nenhum dos 400 empresários que vieram com ele em busca de oportunidades de investimentos.

    Via http://www.manchette.com.br/2016/03/obama-chega-na-argentina-com-400.html

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.