8 de mar de 2016

  • O Brasil precisa esmagar a cabeça da serpente


    Esmagar a cabeça da serpente – Segundo Luis Inácio Lula da Silva, pisaram no rabo da jararaca. Com esse comentário jocoso e eivado de malicia, ele acertadamente está se revelando como um réptil peçonhento e nocivo ao povo brasileiro.  Sendo assim, precisamos urgentemente esmagar a cabeça da serpente (parafraseando uma passagem bíblica).

    "Se quiseram matar a jararaca, não bateram na cabeça", diz Lula sobre operação da PF“Se quiseram matar a jararaca, não bateram na cabeça”, diz Lula sobre operação da PF – Entrevista dia 04 de março depois de dar depoimento na Policia Federal.

    Não digo de forma literal e com violência, mas com a lei, ordem e justiça. Veja bem, minha fala aqui, não tem a intenção de incitar a violência.
    O Brasil não aguenta mais tanto ódio e mentiras que o ex-presidente Lula destila com sua boca suja e língua ferina bifurcada. Ele até agora não explicou uma única virgula das acusações que pesam sobre ele, apenas continua com seu discurso mentiroso, demagógico e populista para um bando de doutrinados e alienados que apenas veem um lado da moeda. Atacam de forma cruel e orquestrada a ação da Policia Federal e principalmente do Juiz federal Sérgio Moro, querendo desacreditar o trabalho primoroso e único contra a corrupção que está em curso no pais.
    É urgente que o Brasil possa tomar de volta as rédeas e corrigir seu curso que à 13 anos perdeu a direção. O discurso venenoso e cheio de ódio está no ar. Acompanhando os últimos acontecimentos, podemos ver claramente quais as intenções maléficas que a seita lulaPeTista  está tramando, seus deputados e líderes sindicais pregam abertamente o confronto armado. Falam tanto em democracia, mas, não suportam as opiniões contrárias, quando alguém discorda do seu discurso demagogo, logo é chamado de fascista, coxinha e tantos outros adjetivos com a clara intenção de denegrir o seu opositor. Eles são assim mesmo, acusam os outros daquilo que eles são.
    Estão ávidos para um embate sangrento, não podemos entrar no seu jogo pernicioso e aceitar essas provocações.
    Temos que ter clareza em nossos objetivos, pois é a lei e a ordem que seguimos, porque a justiça está do lado do cidadão de bem pagadores de impostos e que sustenta esse pais. Não podemos deixar de combater a corrupção em todas as instâncias. O Brasil Precisa urgentemente pisar na cabeça desse monstro que é o sistema lulapetista tenta implantar na nossa nação.


    Fonte  http://atalaianews.com.br/capa/o-brasil-precisa-esmagar-cabeca-da-serpente/
     
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.