21 de mar de 2016

  • Noticia antiga entrega que sítio de Atibaia é do ex-presidente Lula


    Publicado em 12 de março de 2016

    lula no citio
    0
    Uma noticia de 2011 diz que o ex presidente Lula estaria descansando em um sítio de Atibaia antes de retomar o tratamento contra câncer.
    Noticia:
    O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve retomar em 4 de janeiro de 2012 o tratamento contra o câncer diagnosticado em sua laringe. Nesta data, está previsto que Lula retorne ao Hospital Sírio-Libanês para sua primeira sessão de radioterapia, procedimento que deverá ser realizado outras vezes ao longo de seis semanas.
    Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde passará o final de ano. Na semana passada, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff, que lhe entregou um presente dos catadores de materiais recicláveis.
    De acordo com a assessoria de imprensa de Lula, a equipe médica resolveu manter o cronograma de tratamento que previa as sessões de radioterapia mesmo após constatar uma redução de pelo menos 75% do tumor.
    Como as sessões, que acontecerão cinco vezes por semana, serão rápidas, Lula não precisará ser internado.

  • 10 comentários:

    1. Acho q pelo simples fato do povo ser impedido de acompanhar a contagem de votos para presidente é nuito suspeito. Isso nunca aconteceu mas fizeram isso para dar o resultado q acharam do seu agrado.

      ResponderExcluir
    2. Acho q pelo simples fato do povo ser impedido de acompanhar a contagem de votos para presidente é nuito suspeito. Isso nunca aconteceu mas fizeram isso para dar o resultado q acharam do seu agrado.

      ResponderExcluir

    3. Parabens ai ao Ilmo Excelentíssimo sr Juiz pela disposição no trabalho que lhe é de competência.

      ResponderExcluir
    4. Eu só acredito nó voto escrito dentro dê uma urna e contagem manual como em outros países mais desenvolvidos!

      ResponderExcluir
    5. Eu só acredito nó voto escrito dentro dê uma urna e contagem manual como em outros países mais desenvolvidos!

      ResponderExcluir
    6. Isso só vem a se confirmar, nunca essa zimbi obteve 54 milhões de votos nem no Brasil e nem na China.

      ResponderExcluir
    7. Isso só vem a se confirmar, nunca essa zimbi obteve 54 milhões de votos nem no Brasil e nem na China.

      ResponderExcluir
    8. Só tem ladrão, não confio em ninguém que entra na política !!!!

      ResponderExcluir
    9. Os documentos são rotineiros. A eleição encerra às 17h. Mas se tiver eleitor na fila, distribui-se senha e a votação continua ate o último votar. O que ocorreu é que o eleitor não sabe votar. Votou na mentira.

      ResponderExcluir
    10. Os documentos são rotineiros. A eleição encerra às 17h. Mas se tiver eleitor na fila, distribui-se senha e a votação continua ate o último votar. O que ocorreu é que o eleitor não sabe votar. Votou na mentira.

      ResponderExcluir

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.