12 de mar de 2016

  • MILITARES devem comparecer em massa aos protestos no DIA 13 de março


    categoria militar convidada para os protestos em 13 de março
    Revista Sociedade Militar

    Todos os cidadãos podem participar de manifestações. É um direito garantido a TODOS os brasileiros.

    O presidente do Clube MILITAR enviou essa semana comunicado convidando os associados para participar da manifestação anti-governo que ocorrerá no próximo domingo, 13 de março.  O quadro de associados da entidade é composto por militares da ATIVA e RESERVA e seus familiares. Outras entidades como AMB (Associação Médica Brasileira), a ACSP (Associação Comercial de São Paulo) e a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) também já enviaram mensagens a seus associados, convocando todos para participar dos protestos. 

    A adesão aos protestos aumenta a cada dia em todo o país. Análises de redes sociais indicam que no Rio de Janeiro devem comparecer pelo menos 400 mil pessoas. Para São Paulo as estimativas mais pessimistas calculam em 1 milhão o número de participantes.

    clube naval convida para protestos de 13 de março de 2016

    O Clube Naval, que congrega oficiais da MARINHA também aparenta não fazer qualquer distinção entre ativa e reserva e convida TODOS os associados para participar do ATO em COPACABANA contra a corrupção e o governo ATUAL.

    É sabido que muitos policiais militares e civis também participarão dos atos contra o governo, as categorias estão extremamente insatisfeitas com a proteção aos chamados “movimentos sociais” e tratamento dado pelo governo atual aos membros da segurança pública em geral.

    As Associações de Bombeiros do Rio de Janeiro também têm incentivado os militares a comparecer ao evento.

    Revista Sociedade Militar
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.