28 de mar de 2016

  • Marcos Valério teve o silêncio comprado pelo PT - "Se tivessem levado a sério o que falei"




    O Zero Hora publicou entrevista com Fernanda Karina Somaggio, ex-secretária de Marcos Valério, que vive escondida desde que o pai foi morto em 2007, em circunstâncias suspeitas.
    Karina diz que Valério sabe "de absolutamente tudo" e deveria ser ouvido pela Lava Jato. Ela também sugere à PF de Curitiba que solicite o compartilhamento de provas para resgatar sua agenda. "Na agenda tinha tudo."
    "Se, desde o começo, todos tivessem levado a sério tudo o que eu falei, não teríamos chegado a essa situação de hoje. Porque tudo que eu falei naquela época, se você for pegar, é exatamente o que o Delcídio está falando. À Procuradoria-Geral da República, Delcídio disse que Marcos Valério teve o silêncio comprado pelo PT."

    via o antagonista
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.