20 de mar de 2016

  • “Mais uma bomba” Antes de morrer em queda de avião inexplicável ex-presidente da Vale mandou carta a Dilma



    Ex-Presidente da Vale morreu em avião com céu limpo sem motivos para queda, mas, antes disso ele enviou uma carta a Dilma apontando diversas irregularidades, fraudes e corrupção na Vale, veja de forma detalhada…
    ASSASSINATO DE #ROGERAGNELLI, #CRIME EM #MARIANA e MAIS UMA #BOMBA DO #PT ?
    1) Roger Agnelli denuncia que royalties pagos pela Vale em #Parauapenas – PA de R$ 700 milhões nunca foram aplicados na melhoria da cidade q é governada pelo PT com #favelas e esgoto a céu aberto !
    2) #Dilma e o ministro Édison Lobão aplicam multa e diferença de roylalties de R$ 5 bi na #Vale que corre na justiça.carta
    3) Agnelli sai da presidência em 2011 pressionado por Guido Mantega e #Bradesco, principal acionista da Vale e #credor do #governo.
    4) Agnelli declara algo #estranho no rompimento da #barragem de Mariana que não foi negligência nem incompetência mas algo inimaginável. (Nov 2015), notícia abafada !
    5) #Usp e seu centro de sismologia detectam abalos sísmicos antes da quebra da barragem. Não foi noticiado. (Bombas??)
    6) #Samarco e Vale pagam #multa de 250 #milhões ao governo federal.
    7) Prefeito de Mariana reclama que esse #dinheiro não chegou para a cidade. N mandaram nem um tostão ! ???? Dilma sobrevoou as áreas atingidas 7 dias depois sem mostrar #surpresa ou #tristeza e nunca desceu para ver e falar com as #pessoas deixando o #prefeito indignado.
    8) Marina Silva sabe e se cala com medo de revelar a verdade, por isso ficou tão distante.
    9) Agnelli #morre em queda com céu limpo logo após a decolagem no campo de Marte e após iniciar as #denúncias…se tudo isso tiver ocorrido mesmo, é uma BOMBA !

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.