20 de mar de 2016

  • Lula diz em gravação que conhece quem possa “dar um jeito em Moro”, afirma colunista.


    Gravação da Conversa do Lula Com Dilma - Grampo na Ligação - Telefone Grampeado


    Seriam os mesmos que mataram Celso Daniel?


    nbo2[1]

    O Jornalista Ricardo Noblat, afirmou em seu perfil no twitter, nessa sexta (18), que o Juiz Sérgio Moro teria a gravação de uma interceptação telefônica onde o ex-presidente Lula afirma que conhece uma pessoa que pode “dar um jeito em Moro”.

    Leia também ESCUTA EM SEGREDO DE JUSTIÇA: LULA PLANEJAVA MATAR SERGIO MORO?
    Se esta gravação existir de fato, seria não uma prova de obstrução das investigações da operação Lava Jato, mas sim uma ação para parar seu principal opositor.
    No tuíte, Noblat afirma que tem uma “bala de prata capaz de matar Lula: uma gravação onde ele cita um cara, desses capazes de tudo, q poderia ser usado para dar um jeito em Moro.”, afirma.

  • 1 comentários:

    1. Seria de muito boa valia se a Polícia Federal reabrisse as investigações sobre a morte do prefeito Celso Daniel, pois, os responsáveis por tal fato, possivelmente,pessoas ligadas ao atual governo e ao PT, teriam os seus nomes revelados e, com isso, haveria a derrocada final do governo petista.

      ResponderExcluir

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.