22 de mar de 2016

  • Janot pedirá abertura de inquérito contra Dilma por obstrução de investigação


    Procurador-geral está decidido a pedir a abertura de inquérito contra Dilma.Procurador-geral está decidido a pedir a abertura de inquérito contra Dilma.
    O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, está decidido a pedir a abertura de inquérito contra a presidente Dilma Rousseff por obstrução de investigação judicial, informou a coluna Radar, da Revista Veja.
    De acordo com a revista, Janot já tinha tomado esta decisão mesmo antes da divulgação do áudio de uma conversa entre a presidente Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na conversa, a presidente diz a Lula que está enviando um emissário para lhe entregar o termo de posse no comando da Casa Civil para ele usar "em caso de necessidade".
    da revista Veja
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.