21 de mar de 2016

  • GILMAR MENDES É APLAUDIDO EM BRASÍLIA POR BARRAR POSSE DE LULA


    MINISTRO FOI APLAUDIDO E ELOGIADO QUANDO SAÍA DE RESTAURANTE

    O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi muito aplaudido na noite deste sábado quando deixava a Tratotia do Rosário, um restaurante italiano muito frequentado em Brasília. Discreto, o ministro somente foi notado quando se levantou e atravessou o salão em direção à porta de saída.
    O reconhecimento ao ministro ocorreu menos de um dia depois de ele tomar a decisão de suspender a posse do ex-presidente Lula no cargo de ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, devolvendo seu caso ao juiz natural, Sérgio Moro, titular da 13ª Vara Federalde Curitiba.
    MINISTRO GILMAR MENDES.
    Além de ouvir aplausos de todo o restaurante, Gilmar Mendes também foi efusivamente cumprimentado pelos clientes e funcionários do restaurante, que o saudaram inclusive por sua coragem.
    Pesquisas no Distriuto Federal indicam que a maioria esmagadora da população defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff e apenas uma mínima parcela aprova o seu governo. No domingo (13), mais de 100 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, pediu seu impeachment na Esplanada dos Ministérios. Nesta sexta (18), segundo a PM, apenas cerca de 2.500 pessoas compareceram ao ato promovido pelo PT e por sindicalistas em defesa do governo.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.