27 de mar de 2016

  • Fome no Brasil: Cai a farsa do Fome Zero no exterior. Famílias lutam por frango podre no lixo - Vídeo



    Cai a farsa do Fome Zero no exterior. Para garantir alimento, Famílias lutam por frango podre no lixo


    A real situação de milhões de famílias no Brasil é bem diferente daquela que o PT tenta vender em suas propagandas na TV. Um vídeo chocante comprova a situação de miséria de centenas da famílias no interior da Bahia.

    Há poucos meses, a Polícia Rodoviária Federal de Teixeira, apreendeu dois veículos particulares que faziam o transporte clandestino pela BR-101 de mais de 03 toneladas de frango impróprios para o consumo que seguiam para as cidades de Itabela e Itabuna, na Bahia.

    O material foi imediatamente apreendido e encaminhado para o aterro sanitário municipal para ser destruído, após ter sido atestado pela Vigilância Sanitária que os mesmos estavam impróprios para consumo humano.

    A notícia se espalhou pela cidade e diversos moradores se dirigiram para o aterro. Foi uma verdadeira guerra por alimento, onde pessoas de diversas idades e sem nenhuma proteção, ou uso de EPI, como luvas ou botas, disputavam em meio a lixo e ao entulho despejado pela máquina em solo também contaminado. O vídeo causou grande impacto na comunidade internacional, que passou a ver com outros olhos o marketing promovido por Lula sobre o êxito de seu programa de combate à fome no Brasil.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.