21 de mar de 2016

  • Em pânico, Lula pede Habeas Corpus para que Moro não o prenda HOJE


    Lula-abatido-290814.jpg
    A água bateu no final das costas do Chefão. Os advogados de Lula entraram hoje à noite com um pedido de Habeas Corpus preventivo junto ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Ledandowski para evitar que o juiz Sérgio Moro decrete a prisão de Lula amanhã (21).
    Existem fartos motivos para a prisão de Lula, crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio, bem como manobras explícitas para obstrução de Justiça, do ex-presidente mancomunado de forma criminosa com a ‘presidenta’ Dilma Rousseff. Inúmeros grampos autorizados pela Justiça atestam essa movimentação.
    O Ministério Público de São Paulo já pediu a prisão de Lula. Com a decisão do ministro do STF, Gilmar Mendes, de suspender a nomeação de Lula para o ministério, não existe nada que impeça sua prisão a qualquer momento.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.