20 de mar de 2016

  • DILMA INSINUA PRISÃO DE MORO COM BASE EM LEI DA DITADURA E MOSTRA QUE PIROU DE VEZ

    Que Dilma anda com os olhos trincados em meio à olheiras profundas, todo mundo já notou. Só não se imaginava que a loucura tinha ido tão longe.
    Dilma Rousseff (PT) anda completamente fora de eixo. Olheiras profundas em um olhar trincado denunciam alguém que está sobrevivendo à base de remédios. O quê talvez ajude a explicar a quantidade de sandices que a Presidente vem cometendo em público. Primeiro foi a apresentação de um "documento" tentando provar que o bate-papo grampeado com Lula não tinha nada de ilegal. O papel sequer tinha o timbre da Presidência.
    Além de não ter qualquer validade, já que nem a exoneração de Jaques Wagner da Casa Civil e nem a nomeação de Lula haviam sido publicadas no Diário Oficial, sua apresentação caracteriza claramente falsidade ideológica e estelionato.
    Mas não bastava isso: em cerimônia de entrega de casas realizada na Bahia ontem, com aqueles olhos estáticos, de quem está em outro planeta, ainda que com uma expressão enraivecida a acompanhá-los, Dilma ameaçou prender Sérgio Moro com base na Lei de Segurança Nacional, em meio a berros histórios sobre a legislação norte-americana.
    Dilma pirou. Não bastou observar a reação do povo brasileiro à nomeação de Lula? Não bastou observar as maiores manifestações da história da República contra seu governo e em favor da prisão de seu antecessor?
    A prisão de Sérgio Moro certamente desencadearia uma tal catarse nacional que seria difícil até mesmo as Forças Armadas garantirem a segurança da ainda Presidente.
    Aconselha-se aos membros do Palácio que ainda não surtaram por completo: ou cortem por completo os remédios ou impeçam Dilma de falar. Esta senhora tornou-se um perigo
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.