21 de mar de 2016

  • COMUNISMO MOVIDO À GRANA: PCDOB ESTARIA NO CAIXA DA OAS

    Mensagens grampeadas no celular do Presidente da construtora, Léo Pinheiro, indicam pagamento para o Partido Comunista do Brasil.



    No final de junho de 2014, o então tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, escreveu a Leo Pinheiro, da OAS: “Ouça a música do cantor Orlando Silva”. O empreiteiro respondeu: “Ligo pra ele”. No dia seguinte, Vaccari enviou: “Conserte as duas faixas arranhadas, caso tenha solução”.

    Orlando Silva, deputado pelo PCdoB, não recebeu recursos da OAS, mas a Direção Nacional da sigla foi contemplada com R$ 600 mil logo após as mensagens, em agosto de 2014.

    Pra quem acompanha o mundo das entidades estudantis, aparelhadas há décadas pelo PCdoB, não chega a ser nenhuma novidade. Os comunistas do Brasil são movidos à grana. Muita grana.

    As informações são do Painel da Folha de São Paulo.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.