21 de mar de 2016

  • 40 bilhões! Dilma estragou o PLANO quase perfeito. Ela confessou o CRIME.



    40 bilhões! Dilma estragou o PLANO quase perfeito. Ela confessou o CRIME.
    Quando o juiz Sergio Moro divulgou a gravação que mostra Dilma determinando que seja entregue a LULA o salvo conduto que impediria que fosse preso pela polícia federal a Presidente se desesperou. No momento da divulgação Dilma estava cercada de assessores, alguns advogados e militares da sua segurança. Todos aconselharam que não desse declarações, pois tentariam derrubar rapidamente o grampo, já que o mesmo envolvia uma autoridade com foro privilegiado.
    Dilma não deu atenção e aos gritos disse que ia dar um jeito naquela "palhaçada". Comvocou a imprensa e deu declarações desencontradas e infantis explicando os motivos de ter enviado tal documento para o ex-presidente Lula. 
    A Presidente já havia publicado inclusive em diário oficial a posse do novo ministro da Casa Civil. A transferência do PAC para as mãos do ex-presidente entrou no mesmo documento. O PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, engloba uma verba maior que 40 bilhões de reais.
    A publicação da transferência do PAC no mesmo Diário Oficial Extra indica a pressa de Dilma em jogar dinheiro nas mãos de Lula. Se fossem menos afobados poderiam publicar a transferência do PAC dois dias depois, soaria menos mal.
    Lula e sua equipe acreditavam que todo esse dinheiro seria capaz de reparar a tragédia política que atualmente envolve Dilma Roussef. 40 bilhões de reais é uma quantia que, se bem aplicada em obras do PAC, pode comprar muita alegria e fidelidade, já que muitos prefeitos e governadores têm vivido dias inglórios por conta da crise financeira.
    Politicos locais têm influencia sobre deputados federais locais e o resto você deduz.
    Nada deu certo. O medo e precipitação de DILMA pôs o plano por agua abaixo.
    Depois das várias ações cancelando a posse de Lula o Ministro Gilmar Mendes bateu o martelo e disse que não importa se o grampo foi legal ou ilegal. O que importa é que DILMA confessou em  rede nacional o acontecido.
    “No momento, não é necessário emitir juízo sobre a licitude da gravação em tela. Há confissão sobre a existência e conteúdo da conversa, suficiente para comprovar o fato. Em pelo menos duas oportunidades, a Presidente da República admitiu a conversa, fazendo referências ao seu conteúdo. Uma delas, uma nota oficial, datada de quarta-feira, 16 de março de 2016, às 23h58”, disse Gilmar Mendes.
    Lula atualmente está em local ignorado. Não foi para o sítio em Atibaia e mantém consigo dois seguranças, são militares das Forças Armadas com a função de proteger ex-presidentes. Obviamente, se policiais federais chegarem até o ex-presidente com mandados de prisão, os militares não se manifestarão. 
    Percebe-se também que algumas pessoas desejam manter LULA cercado de parlamentares, na tentativa de impedir a prisão iminente. Mas, isso beira a irracionalidade, pois não existe qualquer possibilidade de Lula resistir à prisão ou de seus seguranças intervirem nisso, seria uma tragédia.
    Há certa apreensão e suspense, pois acredita-se que ainda essa semana o Juiz Sergio Moro pode decretar a prisão preventiva do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva
    Observador. 
    Deixe seu comentário abaixo, sua opinião é muito importante.


    Observatório da Rede. Original e mais em: http://observatoriodarede.com.br/40-bilhoes-dilma-estragou-o-plano-quase-perfeito-ela-confessou-o-crime.html
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.