28 de fev de 2016

  • (vídeo dublado) - COMANDANTE DO EXÉRCITO DE LULA CONVOCA AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL





    ***

    "COMANDANTE DO EXÉRCITO DE LULA" CONVOCA AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL‏!

    COMUNICADO FLÁVIO BOLSONARO
    Rio de Janeiro, 9 de março de 2015
    "COMANDANTE DO EXÉRCITO DE LULA" CONVOCA AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL‏
    Meus Amigos,
    Muitos ainda não acreditam ou acham que são "paranóia" os alertas que fazemos sobre os verdadeiros planos do PT para o Brasil, que além de afundar o país numa crise sem precedentes, acabam com a democracia, a liberdade de imprensa e outras garantias individuais petrificadas em nossa Constituição.
    No último dia 5 de março, o comandante do "exército" de Lula e líder do MST, João Pedro Stédile, discursou na Venezuela convocando a América Latina contra o Brasil.
    Não é por acaso, nem pouco importante, que uma pessoa com acesso direto à Presidência do nosso país chame seu povo de "merda" e convoque o povo venezuelano para concretizar o projeto de poder de "libertar da América latina".
    Após as vaias e panelaços em todo Brasil, no momento em que Dilma fazia mais um pronunciamento mentiroso em rede nacional de televisão, como cidadãos brasileiros, faremos nossa parte e iremos às ruas no dia 15/Março, em todo o Brasil, para pedir o "impeachment" de Dilma, conforme estabelece nossa Constituição Federal.
     
    FLÁVIO BOLSONARODeputado Estadual RJ



  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.