28 de fev de 2016

  • Sem foice e martelo, Macri é recebido com frieza pelo Papa (um jesuíta comunista anticristo)


    PAPAMACRI
    VATICANO – O presidente da Argentina Maurício Macri foi ao encontro do papa Francisco, no Vaticano, mas a visita não demorou mais do que 22 minutos. Sua Santidade não estava com a mesma animação e disposição demonstradas quando esteve com Evo Imorales (Bolívia) e Raúl Castrador (Cuba), ano passado.
    A comunidade internacional esperava que o papa se  regozijasse ao encontrar um ilustre conterrâneo, um presidente que veio de tão longe para lhe pedir as bênçãos. Após o encontro, em seu blog Marx Celestial, Francisco teceu um rápido comentário.
    – Ele não me trouxe um crucifixo com foice e martelo. Isso é coisa de presidente neoliberal imperialista fascista opressor…

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.