10 de fev de 2016

  • “Está na hora de prender Dilma e Lula, chefes da gang que tomou conta do Brasil”


    chapadao
    Deputado quer "tirar gang do PT do poder" e diz que está na hora de “prender Dilma e Lula”. "O clima no Congresso é de delegacia de polícia". Essa foi a impressão do presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, ao tomar posse do cargo de deputado federal na Câmara dos Deputados.
    Para Aleluia, "o parlamento vai ter que trabalhar como uma delegacia de polícia para tirar a gang que tomou conta do Brasil, sob o comando da presidente Dilma Roussef e do ex Lula". "Além do povo, as imprensas brasileira e internacional cobram explicações sobre o mar de lama no qual chafurda o País, com o escândalo do petrolão".
    Na opinião do deputado democrata, todos que foram arrolados até agora "no maior esquema de corrupção da história (Nestor Cerveró, José Sérgio Gabrielli, Paulo Roberto Costa, Alberto Youssef etc.) cumpriam ordem". "Está na hora de prender os chefes da gang, que são Dilma e LuLa, sendo o ex-presidente o autor intelectual dos crimes".
    Aleluia lembra que "a justiça portuguesa já está de olho em Lula", por causa da revelação da Portugal Telecom de que teria pago três milhões de euros ao ex-presidente. "Nos Estados Unidos, vários processos estão sendo aberto contra a Petrobras, por conta dos prejuízos causados aos acionistas de lá pelo esquema de corrupção, liderado pelo PT". 
    (Com informações do brasil 247).

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.