27 de fev de 2016

  • Deputado do PT que chamou Juiz Moro de Paranoico, apresenta projeto pra barrar e censurar delações



    Petistas querem transformar o Brasil numa Coreia do Norte>>>
    Tudo para proteger 'o grande líder vadio'.
    O deputado federal do PT-RJ, Wadih Damous, também apelidado pelos internautas de 'Vadio do Dhanho' (que inclusive é cotado para substituir Cardozo no Ministério da Justiça) apresentou projeto de lei para proibir a homologação de delações premiadas de jaguaras presos. 
    É o abominável PF 4372/2016, VEJA AQUI.
    O deputado federal ligado a Lula também quer  impedir que detalhes das colaborações sejam noticiados. Lula e a sua turma estão desesperados.
    Ou seja, além de querer destruir as delações que estão ajudando a Justiça Federal do Paraná, a Força Tarefa e o Juiz Moro a desvelar a baita corrupção e os corruptopatas que estão a depenar o Brasil, o petista quer proibir os veículos de informação de noticias os fatos e assim deixar o povo no escuro, tudo para proteger os seus 'cumpanheros'. (Com informações de O Antagonista e Época)

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.