13 de fev de 2016

  • Cardozão dá baixaria e ofende a PF ao dizer que a investigação contra Lula é política


    cardozo
    José Eduardo Cardozo recebe há anos salário como ministro da justiça. Porém, só tem atuado como advogado do PT. E daqueles que gostam de partir para baixaria, feito aqueles advogados de porta de cadeia.
    A palhaçada do momento se vê em um ataque ridículo à toda a Polícia Federal, quando Cardozo disse que as investigações de Lula estão relacionadas à “política”. Leia:
    Acho que setores da oposição, visivelmente, querem isso [que as investigações cheguem no presidente]. Já há algum tempo em que procuram, a cada passo, atingir o presidente Lula porque reconhecem nele o grande líder que desafia os projetos políticos da oposição. Não tenho a menor dúvida que muitos da oposição se unificam nesta hora para tentar atingir a imagem de um adversário que, politicamente, é muito forte e muito respeitado.
    Não, mentiroso. Lula foi pego em investigações da Polícia Federal, que o senhor está ofendendo em nome de advocacia de baixo nível. Não estamos ainda na Venezuela para que a imprensa esconda – mesmo que tente – as investigações realizadas.
    Se pressionada, cabe à oposição chamar esta figura ridícula a explicar em público sua ofensa aos investigadores de Lula. Se Lula é “alvo”, é da Polícia Federal, cujos membros atuam com muito mais profissionalismo do que Cardozo, que, mais uma vez, humilha o cargo de ministro da justiça (tanto que até ele sair de sua função, só podemos nos referir ao seu cargo com iniciais em minúsculo).

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.