29 de jan de 2016

  • Após chamar impeachment da presidente Dilma de golpe, Jô Soares perde plateia na Globo


    A poucos meses de completar 15 anos na grade da Globo, o programa de Jô Soares está prestes a passar por uma reformulação. Entre as mudanças, estará a saída da plateia a partir do ano que vem e, consequentemente, a mudança da gravação do maior principal estúdio paulista para outro menor.

    Não são descartadas mais mudanças, informa o jornalista Flávio Ricco. Entre elas estaria a extinção do querido sexteto musical, cujos integrantes são alvos frequentes de piadas ou conversas do apresentador. De acordo com o colunista, as mudanças se referem à queda de audiência da atração.



    Coincidência ou não, porém, a reformulação acontece pouco tempo depois de discursos  Jô Soares. No último, ele chamou de “golpe” a tentativa de impeachment da presidente Dilma Rousseff . No início de novembro, ele atacou a febre do discurso bolivariano no Brasil.

    MATÉRIA: Racionalista.com.br

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.