3 de dez de 2015

  • GERENTES DO BB SÃO PRESOS POR FRAUDES MILIONÁRIAS: VAI FALTAR CELA PARA TANTO BANDIDO!


    BB
    Dois gerentes do Banco do Brasil (BB) e um engenheiro ambientalforam presos pela Polícia Federal (PF) de Ribeirão Preto (SP), na manhã desta terça-feira (1º), suspeitos de participarem de um esquema de fraudes milionárias em contratos agrícolas.
    Segundo a Polícia Federal, os documentos fraudados já analisados somam R$ 4,5 milhões, embora já haja elementos para concluir que o montante total movimentado pela organização criminosa supere R$ 35 milhões.
    Outros dois homens, suspeitos de fazer o aliciamento de laranjas no esquema, também foram presos durante a operação, batizada de “Golden Boy”. Um deles foi detido em flagrante, por posse de moeda falsa. Foi decretada a prisão temporária dos cinco suspeitos por lavagem de dinheiro, estelionato e crime contra o sistema financeiro.
    É, pelo visto não vão poder cortar a construção de novos presídios no “ajuste fiscal”, senão vai faltar cela para tanto bandido. É impressionante como a corrupção tomou conta de tudo nos últimos anos, como o estado se tornou apenas uma vaca leiteira para a pilhagem dos safados.

    E pensar que não passa pela cabeça de um monte de gente a ideia de vender essas estatais todas, pois o ranço ideológico é forte demais. Petrobras, Banco do Brasil, Correios, Caixa, BNDES: por que será que são nessas estatais que encontramos tantos esquemas de desvios, tanta politicagem, tanto abuso, tanta corrupção? Coincidência?
    Por que o estado precisa ter bancos? Por que o estado precisa ser empresário do setor de exploração de petróleo? Eis algo que ninguém sabe explicar direito, além de repetir slogans como “setor estratégico” ou algo do tipo. É muito atraso ideológico mesmo, que serve só para que bandidos roubem os cofres públicos.
    Privatize já!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.