2 de dez de 2015

  • DILMA ADMITE NÃO IR À POSSE DE MACRI, NA ARGENTINA, POR FALTA DE DINHEIRO - MENTIRA


    Dilma Rousseff
    A presidente brasileira não teve a mesma preocupação em sua recente viagem a Paris, hospedando-se em hotel de luxo, com diária de 65 mil reais.
    Depois de pagar diárias de 17 mil euros (65 mil reais) em Paris, com uma comitiva de 17 pessoas, gastando cerca de 2 milhões de reais, a presidente Dilma Rousseff não sabe se vai à posse do presidente eleito da Argentina, Maurício Macri, dia 10 de dezembro. A alegação é que a viagem só será possível se o Congresso aprovar a mudança da meta fiscal, o que permitirá ao governo fechar o ano com déficit de 120 bilhões de reais.
    O cancelamento das viagens tem peso mais simbólico, apesar das gastança impressionante toda vez que Dilma embarca no avião. No caso da posse do presidente de centro-direita da Argentina, a possível ausência é mais um ranço político-ideológico do que preocupação com economia de dinheiro. Essa gente “faz o diabo para ganhar” e não sabe perder, porque são prepotentes e arrogantes como ninguém.
    Clique aqui para assistir ao vídeo 

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.