12 de nov de 2015

  • [vídeo] 12/11 - Dilma é hostilizada ao chegar em Governador Valadares (o povo está revoltado contra o PT dos ladrões)


    A presidente Dilma Rousseff foi recebida com gritos de “Fora PT” no aeroporto de Governador Valadares, na região Leste de Minas. Ela chegou à cidade após sobrevoar o município de Mariana, ao lado do governador fernando Pimentel, e avaliar os estragos causados pelo rompimento de duas barragens da mineradora Samarco, na última quinta-feira, que deixou até agora seis mortes confirmadas e 19 pessoas desaparecidas.
    Dilma também passou de helicóptero pelo rio Doce, o mais afetado pela lama que vazou das barragens. Quando a comitiva desceu dos helicópteros, um grupo de 20 pessoas que aguardava a presidente começou a gritar palavras contra o Partido dos Trabalhadores. Outras também gritavam “queremos água” (veja o vídeo abaixo). A cidade de Governador Valadares enfrenta uma das maiores crises hídricas de sua história, que foi agravada pela contaminação do rio Doce pela lama das barragens da Samarco.

    Todos os gestores se reuniram em uma sala do aeroporto. Além de Dilma e Pimentel, participam ainda os ministros da Integração, Gilberto Magalhães Occhi; do Meio Ambiente, Isabela Teixeira; da Educação, Aloizio Mercadante; e o secretário Nacional de Defesa Civil, general Adriano Pereira Júnior, além do presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu, e a prefeita de Valadares, Elisa Costa. O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, se encontrou  com a comitiva Governador Valadares para avaliar com a presidente os impactos da tragédia no Estado vizinho.
    Fonte: Hoje em Dia
    VEJA TAMBÉM:

    Discurso ao Ministro da Justiça - Não Iremos Recuar 




  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.