30 de nov de 2015


  • Uma das mais respeitadas revistas do mundo, diz que PT está assassinando a economia brasileira


    O Brasil está cego, mas a Forbes, revista de economia mais respeitada do mundo, mostra para o mundo em que tem se transformado o Brasil governado pelo PT, que, segundo a própria revista, “está assassinando’ a economia brasileira.
    InfoMoney – Em matéria publicada neste final de semana, a revista Forbes fez uma das críticas mais contundentes ao governo brasileiro em meio à crise econômica que o país enfrenta. A revista busca culpados pelo “fiasco brasileiro”, que passaria pela presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, ou até o seu substituto, Joaquim Levy. “Adicione a Petrobras na mistura”, prossegue, ressaltando o escândalo de corrupção deflagrado pela Operação Lava Jato que envolve tanto o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) quanto o presidente do Senado, Renan Calheiros, (PMDB-AL).
    Pois bem, diversas mídias mundo a fora tem criticado o modo PT de governar, uma chegou a dizer que o Brasil não tem líder (veja a matéria). Curiosamente por aqui, onde os desmandos a achaques acontecem, a grande mídia dificilmente dá a ênfase que a mídia estrangeira dá.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.