10 de nov de 2015

  • Motociclistas fecham avenida Colombo em Maringá em apoio aos caminhoneiros em greve


    Marcado pelas redes sociais dezenas de motociclistas fecharam por volta das 17hs dessa segunda-feira a avenida Colombo no cruzamento com a São Paulo em Maringá. As motos tomaram as faixas dos dois sentidos de uma das avenidas mais movimentadas de Maringá e por cerca de 5 minutos o trânsito ficou completamente parado.

    De acordo com o Eder um dos organizadores da manifestação, os motociclistas se sensibilizaram com a luta dos caminhoneiros e por isso marcaram o ato para mostrar a sociedade que não somente os caminhoneiros, mas todos estão sendo prejudicados com a atual situação que atravessa o Brasil, principalmente com o aumento do preço dos combustíveis.

    Depois de trancar a avenida Colombo o o grupo se deslocou pela avenida Morangueira até a bloqueio dos caminhoneiros na saída de Maringá para Astorga onde pararam, aceleraram as motos e reiteraram mais uma vez o apoio aos caminhoneiros que estão em greve.

    Veja o momento em que os motociclista fecham a avenida Colombo em apoio aos caminhoneiros. Assista o vídeo aqui








    Via: http://www.oseiasmiranda.com.br/2015/11/motociclistas-fecham-avenida-colombo-em.html

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.