19 de nov de 2015

  • Jornal faz cair a máscara da Globo que tentou abafar e diminuir a tragédia de Minas Gerais



    Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook: 
    Caindo a máscara. Globo, Vale e PT tentaram abafar, diminuir a tragédia mas a verdade apareceu finalmente.
    Castigo cósmico por ficar do lado mal, abafar as coisas, tentar salvar o diabo vermelho e ainda fazê-lo de santo, detonando e boicotando caminhoneiros, acampados e mentindo para o povo que não aguenta mais ver o Brasil ser depenado sem dó, nem piedade. Agora, ou a Globo e demais canais largam o PT de vez e botam para quebrar como última tentativa de salvação ou morrerão abraçados junto do diabo vermelhopata, assim como o PMDB e demais partidos, incluindo a oposição vista grossa.
    Vejam como são as coisas meus amigos e minhas amigas, a toda poderosa Globo, prostituta do PT, que detém quase o monopólio da informação no Brasil, que luta para devorar a internet, as redes sociais e tudo o mais, e que já se ventila, que futuramente, dado aos danos irreversíveis em sua imagem e a queda de sua credibilidade (que nunca teve), pode ser vendida a um grupo controlado pelo PT. Mas, até lá, os irmãos Marinho, junto do PT e do Foro de São Paulo fazem o diabo no Brasil.
    Um exemplo disso? A tragédia de Minas Gerais.
    A 'TVzona' buscou de todas as formas abafar e diminuir a maior tragédia ambiental da história do Brasil, no governo do PT, com o estado governado pelo PT, com cidades em que prefeituras são comandas pelo PT.
    Mas, a verdade sempre aparece e aí está.
    Paulo Stocker replica (VIDE RECORTE DE JORNAL ACIMA) e o negócio se espalha como fogo em palha:
    Lembrando: a Globo Cabo, do Grupo Globo, é uma das sócias da Vale, através da Bradespar, do Bradesco.
    Quer saber como as coisas são? Siga o dinheiro, sempre.
    Fonte: Jornal de Brasília, coluna "Esplanada", de Leandro Mazzini. Edição 14508 de 17/11/2015, página 15.
    Além do recorte acima, disponibilizado por Paulo, aqui está o print e o link da Coluna supra citada a quem interessar possa:


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.