26 de nov de 2015

  • ÍNTEGRA – Os pedidos e a ordem de prisão contra Delcídio do Amaral


    Ministro Teori Zavascki, do STF

    O ministro Teori Zavascki determinou a prisão do líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT), do banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, do chefe de Gabinete de Delcídio, Diogo Ferreira e do advogado Edson Ribeiro, que defendia Nestor Cerveró.
    Delcídio é acusado de tentar obstruir a investigação da Lava Jato, oferecendo dinheiro e um plano de fuga a Cerveró. Os valores seriam repassados por meio de um contrato do BTG Pactual com o advogado de Cerveró.
    Leia abaixo a íntegra dos pedidos e da ordem de prisão, que contêm as transcrições de gravações que foram feitas pelo filho de Cerveró em conversas com Delcídio e outros envolvidos.
    Fonte: JOTA
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.