27 de nov de 2015

  • Em audiência na PF, Delcídio perde totalmente o controle ao saber das declarações de Lula



    Inácio Lula da Silva não poupou o senador Delcídio do Amaral e classificou os acontecimentos que culminaram com sua prisão como 'coisa de imbecíl'.
    Ouça áudio em que Delcídio trama o fim da Lava Jato Clique aqui
    Gravação mostra senador petista em conversa que trama anulação de delações da Lava Jato http://bit.ly/1SlanrH
    Lula disse isto em público, durante almoço na sede da CUT nesta quinta-feira (26). Não satisfeito, Lula ainda complementou: "Que loucura! Que idiota".
    Nesta sexta-feira, quando estava sendo ouvido pela Polícia Federal, exemplares de jornais com esses noticiários foram mostrados ao senador Delcídio do Amaral.
    Neste momento, o senador ficou totalmente descontrolado. Começou a chorar e gritar.
    A cena foi horrenda, a tal ponto que o advogado do senador prontamente pediu que a oitiva fosse interrompida, afim que ele pudesse se recuperar. 
    Delcídio foi retirado do recinto, retornando mais calmo em seguida, quando o depoimento foi concluído.
    Paralelamente, em São Paulo, a cúpula petista está prestes a decidir pela expulsão de Delcídio do Amaral do Partido do Trabalhadores.
    O caso de Delcídio foi comparado pelos petistas, ao que aconteceu com o ex-deputado do PT de São Paulo Luiz Moura, acusado de envolvimento com o PCC.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.