29 de nov de 2015

  • Crescente número de petistas presos assusta lideranças do PCC


    pc

    O número cada vez maior de filiados ao Partido dos Trabalhadores que vai para o xilindró tem preocupado lideranças do crime organizado que historicamente dominam o interior das cadeias brasileiras.
    Preocupados com tal situação, lideranças do PCC fizeram uma mini-rebelião de advertência na tarde de hoje em vários presídios do país, reivindicando que os petistas não fiquem no mesmo estabelecimento prisional.
    “O natural é que se eles ficarem todos no mesmo lugar eles se organizem e queiram disputar espaço com a gente”, declarou um dos líderes do movimento.
    A possibilidade de haver disputas entre essas duas organizações criminosas preocupa especialistas em segurança.
    “A reivindicação desse movimento social da sociedade civil organizada chamado PCC é justa e democrática, mas ninguém pode garantir que membros do PT não fiquem juntos, pois no ritmo que vai, eles logo mais estarão em todos os presídios do país”, declarou o especialista em segurança pública José João Ruela.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.