28 de nov de 2015

  • Bumlai, Delcidio e agora rede de prostituição e pedofilia. MS é destaque nacional




    Outrora tido como um modelo de empresário, um homem a frente de seu tempo, José Carlos Bumlai foi desmascarado. O seu astronômico crescimento deu-se em decorrência das benesses do poder, de privilégios obtidos, inacessíveis aos demais cidadãos.
    Outrora tido como um político antenado e comprometido com boas causas, pelo menos foi esta a impressão que passou para o Brasil quando de sua atuação na 'CPI dos Correios', Delcídio é desmascarado. Ele agia no submundo da politicagem, montando esquemas de corrupção, fazia uso do cargo e do poder para benefício próprio, em detrimento da sociedade.
    E finalmente, domingo, mais um escândalo vem a tona para todo o Brasil. Uma rede de prostituição e pedofilia atuante ativamente em Mato Grosso do Sul.
    Os protagonistas são políticos, empresários, médicos, advogados e outros profissionais liberais.
    Fonte do 'Jornal da Cidade Online' garante que a matéria vai ser chocante, cheia de revelações surpreendentes. É o destaque do programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (29)
    Vamos aguardar.
    Lívia Martins

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.