25 de out de 2015

  • THE SECRET WORD GOVERNMENT - A manipulação da História - “Os Rothschilds desejam aparecer no cenário mundial como pessoas "do bem"


    Arthur Cherep-Spiridovich (1858 - 1926) foi um conde russo que se mudou para os Estados Unidos durante a Revolução Bolchevique, possivelmente em 1917.
    Politicamente ele era um defensor do monarquista czar Nicolau II da Rússia e um oponente do Bolchevismo.
    Presenciou sua Pátria ser "dizimada pelos sionistas bolcheviques" segundo relata em seu próprio livro "THE SECRET WORLD GOVERNMENT (O Governo Mundial Secreto - LINK DO LIVRO EM PDF :https://archive.org/de…/TheSecretWorldGovernmentOrHiddenHand), publicado em 1926.
    Trechos do livro :
    “O mal foi coroado em Moscow. Os responsáveis não são russos, são sionistas... Todos os sionistas da Revolução Bolchevique mudaram os seus nomes para o russo. Todos os czares foram mortos pela Mão Oculta (maçonaria).
    ---
    "A história moderna deve ser vista como um assalto mortal e implacável do Governo Invisível Sionista-Mongol (comandado pela família Rothschild desde 1770) contra Cristo, a Cristandade, os ideais cristãos e a Monarquia."
    ---
    “... O Barão Edward A. Rothschild, hoje (1926), é o “governante mundial não coroado”. Controla os 300 homens da Mão Oculta, 300 BILHÕES de dólares e 90% da imprensa mundial. A maioria dos “governantes” são os seus vassalos obedientes. Os Rothschilds são os ditadores e assassinos mundiais."
    ---
    [...] “A Revolução “Francesa”, assim como as outras, foi organizada e financiada pelos Rothschilds com o único objetivo de assassinar cristãos, pilhar e obter “todos os reinos”. ... Todas as revoluções e perturbações mundiais foram e serão organizadas pelo mesmo Governo Mundial Oculto Sionista ..." "..Todo banho de sangue ocorrido desde 1770 foi organizado pelos Rothschilds; e como controlam 90% da imprensa mundial, esta recebeu ordens para ficar calada quanto aos seus feitos nefastos."
    “Os Rothschilds desejam aparecer no cenário mundial como pessoas "do bem". Receiam que os cristãos do mundo deixem de ser os calados imbecis, covardes e lambedores-de-botas que não se posicionam. Por isso os Rothschilds pretendem que "intrigas" e "discórdias"seja uma moeda corrente entre os mesmos (para os distrair), quando não existe nenhuma família menos íntegra do que eles e nenhuma outra fez tanto pra causar disputas sangrentas e assassínios do que estes satanistas."
    ".. os Rothschilds têm sido a fonte de todos os acontecimentos políticos e financeiros desde 1770. O seu nome deveria ser mencionado em cada página da história de todos os países. Os escritores, professores e políticos que não falam deles e de seus feitos, jamais devem ser considerados ingênuos, mas hipócritas ou cúmplices."

    FONTE / LIVRO EM PDF (editado em 1926) =>







  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.