31 de out de 2015

  • Operação Zelotes vai 'quebrar' a 'bandidagem' diz Policia Federal


    Eis que o Gilberto Carvalho, Ministro de Lula e de Dilma, elo com o MSTFARC e demais 'esquerdopatas', está sendo acusado pela PF de ser o sujeito que ‘esquematizava’, junto de Lula, deputados e senadores, já há 06 anos, a venda de medidas provisórias que favoreciam grandes grupos, segundo a Operação Zelotes daPF.

    A outra frente trata de suspeita de compra de legislação, pagamento de propina para elaboração e aprovação de medidas provisórias que beneficiaram o setor automotivo.



    Na decisão, a juíza Célia Regina Bernardes afirma que o grupo criminoso atua nessas duas frentes há pelos menos seis anos. Três MPs que concederam incentivos fiscais estão sendo investigadas. E é nessa parte da investigação que aparecem nomes de pessoas ligadas ao Congresso e ao governo federal. Entre elas, o ex-ministro do governo Dilma e chefe de gabinete do ex-presidente LulaGilberto Carvalho.

    Ele foi ouvido na segunda-feira (26) pela Polícia Federal. A polícia diz que Carvalho seria o contato na presidência da República com os sócios de uma das consultorias investigadas, a SGR, e apresentou um documento apreendido na casa do lobista Alexandre Paes dos Santos, que também foi preso na segunda (26).

    Informações: PensaBrasil
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.