4 de out de 2015

  • O VÍRUS DO HIV - AIDS - FOI CRIADO PELO EXÉRCITO AMERICANO EM SEUS LABORATÓRIOS?


    AIDS HIV CRIADO EM LABORATÓRIO MILITAR POR EUA
    Tipo de documento: Declassified .
    Documento Importância: Muito Alta e sensível.
    Por: Milton William Cooper ( Alto Oficial de Inteligência Naval dos EUA ) .
    Top Oficial da Inteligência Naval dos EUA ( ONI – Escritório de Inteligência Naval) divisão administrativa que faz parte da Corporação dos Estados Unidos Inteligência tenente-coronel Milton W. Cooper, revela que o vírus da imunodeficiência humana ( HIV / AIDS ) foi desenvolvido em instalações base militar Fort Detrick biológica em 1972 pelo Departamento de Defesa ( Department of Defense DOD -americana ) e do Pentágono, como parte do projeto MK- NAOMI , seguindo uma ordem executiva direta e dando implementar uma agenda global estabelecido pelo Departamento de Estado.
    TESTEMUNHO DE ANALISTA DE INTELIGÊNCIA – ALTO OFICIAL MILITAR:
    Durante a conferência, realizada em Las Vegas Nevada EUA , anunciei algumas coisas sobre a doença do HIV , que têm mantido perto de mim no meu peito. Eu revelou que o HIV / AIDS foi criado em laboratórios pelo exército dos EUA para remover sociedade elementos desnecessários e que a grande população do Terceiro Mundo , enquanto matriculados em Segurança e Inteligência Naval ( ONI ) . Eu mencionei isso no meu artigo ” O Governo Secreto. “Agora , permita-me postar o resto das informações confidenciais e esclareceu que o governo e suas agências de inteligência desenvolveram a doença ea cura ou antídoto , eles mantiveram em sigilo , sob juramento de confidencialidade.
    vih made in usa
    PROJETO DE INICIATIVA.-
    O primeiro estudo realizado por cientistas reunidos em Huntsville , Alabama foi feito em 1957. Este estudo resultou no projeto ” Alternativa 3″. Outro estudo foi conduzido pelo mais poderoso grupo empresarial multimilionária : O Clube de Roma , em 1968, com o objetivo de determinar os limites do crescimento . O resultado do estudo foi que a civilização como a conhecemos entraria em colapso logo após o ano de 2000, e os recursos naturais tornam-se escassos para as potências hegemônicas , incluindo o sistema capitalista em si estaria em perigo , a menos que a população foi seriamente reduzida, para alguns médio. Vários Principais agências secretas fez recomendações para a elite dominante pelo Dr. Aurelio Peccei diretor de Clube de Roma na época.
    A recomendação principal era o desenvolvimento de um micróbio indetectável quase invisível que atacam o sistema auto-imune e, assim, tornar o desenvolvimento de uma vacina imediatamente impossível. Foram dadas ordens para desenvolver o micróbio e para desenvolver uma cura e profilático . O micróbio pode ser utilizado contra a população em geral, e colocado em vacinas cumplicidade administrados pela OMS Organização Mundial de Saúde e as agências de saúde do interior, na África, América do Sul e Ásia . O uso de antídoto profilático e era para ser usado pela elite dominante . A cura será administrada aos sobreviventes quando eles decidem que número suficiente de pessoas morreram e vê o ajuste. Em seguida, ele será anunciado como que foi recentemente desenvolvida. Este plano foi chamado de Global 2000 .
    FINANCIAMENTO DE PROJETOS.-
    A cura e profilaxia foram reprimidos . O financiamento foi obtido a partir do Congresso dos EUA sob HB 15090 , onde , inicialmente, mais de US $ 10 milhões foram destinados ao Departamento de Defesa para produzir a arma ” Um agente biológico sintético invisível que não existe naturalmente e para que nenhuma imunidade natural pode ser adquirido, fundos posteriores aumentaram millonariamente com fundos pretos pertencentes aos Black Ops (Operações BK- preto) ” .
    PROPAGAção DO AGENTE PATOGENICO.-
    Como grande parte da população seria dizimada a elite dominante decidiu também dirigir o agente para ” elementos indesejáveis ​​da sociedade ” para o extermínio. Os objetivos específicos foram hispânicos, populações negras da África, com recursos limitados , grandes continentes populacionais como a Ásia e, basicamente, a grande população do Terceiro Mundo , esta chamada elite Garbage Cidade ou resíduos.
    O nome do projeto de desenvolvimento militar que o HIV / SIDA é MK- NAOMI . O continente Africano foi inicialmente propositalmente infectadas com o patógeno por meio da vacina contra a varíola , em 1977 , o fabricante da empresa MERCK .
    Os pobres de os EUA 1978 foi infectado com a vacina da hepatite B através dos Centros de Controle de Doenças e do Centro de Sangue de Nova York, Los Angeles e San Francisco , também o fabricante da empresa MERCK . Agora você tem toda a história , que foi escondido dos meios de comunicação.
    EXECUTIVO ORDEM DIRETA E PLANEJAMENTO. –
    A ordem foi dada pela Comissão da Política BILDERBERG grupo estrangeiro com sede na Suíça . Eles também foram ordenados de outras medidas que podem mais facilmente fundamentar a política de despovoamento de Haig e Henry Kissinger , que é gerido e administrado pelo Departamento de Estado eo Pentágono, em todos os países.
    A necessidade da criação e implantação de um vírus mortal , como HIV / AIDS, é totalmente descrito nas decisões de política controlar a população dos EUA como uma opção barata e está incluído em um estudo chamado Memorando de Estúdio 200 Segurança Nacional ( Segurança Nacional Estúdio Memoradum NSSM -200) de 1974 , escrito e apresentado por Henry Kissinger na mega- conferência sobre controle populacional , realizado em Bucareste, Romênia.
    REFERÊNCIA : AGÊNCIA DOS CIDADÃOS PARA A INTELIGÊNCIA COLETIVA, SYSOP – WILLIAM COOPER, (602) 567-6725
    O nome do relatório é ” Limites do Crescimento ” confidenciais um relatório para o Clube de Roma, o projeto sobre situação difícil da humanidade. Em abril de 1968 , o estudo começou na Accademia dei Lincei , em Roma , na Itália. Eles se conheceram na pesquisa do Dr. Aurelio Peccei . Recomendações Secretos dos resultados do estudo foram feitas pelo Dr. Aurelio Peccei , que prometeu nem mesmo usar o profilático e não tomar o remédio se o micróbio foi estabelecido nele e se ele contraiu a doença por acidente.
    aurelio peccei2
    Dr. Peccei foi saudado como um grande herói para tomar a decisão de levar o mesmo risco que a população em geral . Resultados Públicos do estudo foram publicados em 1972.
    Uma equipe de cientistas do MIT, Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT pelas iniciais de seu nome em Inglês, Instituto de Tecnologia de Massachusetts ), localizado em Cambridge , Massachusetts (EUA), estava envolvido no projeto com o Colégio Whitaker da Saúde Ciências e Tecnologia , para estudar e apresentar um relatório ao Clube de Roma :
    A equipa de pessoas a partir do projeto MIT , participaram do estudo são:
    ◾ Dr. Dennis L. Meadows, Chief Manager, Estados Unidos
    ◾ Dr. Alison A. Anderson , Estados Unidos ( especialistas poluição )
    ◾ Dr. Jay M. Anderson , Estados Unidos ( especialista em poluição )
    ◾ Ilyas Bayar , Turquia ( agricultura especialista )
    ◾ William W. Behrens III , Estados Unidos ( recursos especializados )
    ◾ Farhad Hakimzadeh , Irã ( especialista em população )
    ◾ Dr. Steffen Harbordt , Alemanha ( especialista em tendências políticas e sócio- culturais )
    ◾ Judith Machen , Estados Unidos ( especialista em gestão )
    ◾ Dr. Donella H. Meadows , Estados Unidos ( população de especialistas )
    ◾ Peter Milling , Alemanha (capital)
    ◾ Nirmala S. Murthy , Índia ( especialista em população )
    ◾ Roger F. Naill , Estados Unidos ( recursos especializados )
    ◾ Jorgen Randers , Noruega ( especialista em população )
    ◾ Stephen Shantzis , Estados Unidos ( especialista em agricultura )
    ◾ John A. Seeger , Estados Unidos ( especialista em gestão )
    ◾ Marilyn Williams , Estados Unidos ( documentação especialista )
    ◾ Dr. Erich KO Zahn , Alemanha ( agricultura especialista )

    Quando o estudo foi concluído em 1969, o Secretário-Geral U Thant fez esta declaração :
    ” Não quero soar melodramático , mas eu só posso concluir a partir das informações que está disponível para mim, como Secretário-Geral, que os membros das Nações Unidas , talvez dez anos, em que a subordinar suas querelas antigas e lançar uma parceria global para o parar a corrida armamentista , a fim de aliviar a explosão demográfica , e para fornecer o impulso necessário para os esforços de desenvolvimento .
    Se uma sociedade tão global não é construída dentro da próxima década , então eu muito medo de que os problemas que eu mencionei vai atingir proporções tão gigantescas que estão além de nossa capacidade de controlar ” .
    U Thant , de 1969.
    Foi com base nessas recomendações à decisão de desenvolver este patógeno e liberar especialmente em sociedades do Terceiro Mundo , que se encontram de uma maneira especial a riqueza e os recursos naturais e tão útil para o primeiro mundo e indústria atual tomou .
    club de roma1
    GRUPOS E LÍDERES EM PODER QUE PROJETO FINANCIADO.-
    Bilderberg , Clube de Roma, Comissão Trilateral ( TC ) e do Conselho de Relações Exteriores (CFR ) , todas as instituições Maçônica Grupo está no controle completo da maior parte do mundo declararam guerra contra o povo em geral nações livres, todos que não pensam como eles e usar os recursos de que necessitam. Temos que impedi-los a todo custo, e se eles vêem que seus planos não são cumpridas como quiserem , são capazes de executar outros planos ainda mais graves contra a nossa soberania , a liberdade ea democracia em nossos países . Eles não são os nossos deuses para decidir quem vive ou quem morre.
    LUGAR DE DESENVOLVIMENTO MKNAOMI .-
    O projeto secreto foi realizado na base militar de Fort Detrick , em Maryland, EUA , Laboratório P4 (P4 Laboratory) , onde foi desenvolvido e aperfeiçoado. Fort Detrick tem sido o foco do programa de armas biológicas dos Estados Unidos de 1943 até o presente, herdando todo o banco de dados de armas biológicas da Alemanha nazista , a criação de um escritório para o efeito, o Instituto de Doenças Infecciosas Exército ( USAMRIID ) .
    DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E IMPLEMENTAÇÃO DE VÍRUS OU PATOGENO.-
    MK- NAOMI foi desenvolvido pela Divisão de Operações Especiais (SOD -Special Operation Division ) cientistas em Ft. Detrick , Maryland , sob a supervisão da CIA Agência Central de Inteligência MI6 EUA e Inglaterra. Uma referência ao projeto MK- NAOMI podem ser encontrados em ” comunidade de inteligência ” por Fain et al , Bowker , 1977.
    Fort Detrick1
    De acordo com dados confidenciais sobre o desenvolvimento do HIV / AIDS biotecnologia avançada foi utilizado, ele foi baseado na ciência da pesquisa em biotecnologia específica etno- vírus alemã e desenvolvido pela Alemanha nazista em 1940 , este estudo foi realizado em 1960, programas dentro das forças armadas dos EUA, um programa federal para este segredo ultra- biológica do Departamento de Defesa ( Department of Defense DOD -US) , chamado Vírus especial (SV Vírus especial) , com base na iniciativa Diagrama Lógico Research começou um vírus especial (Vírus VSRLF especial Research Fluxo Logic) em 1970, visa o desenvolvimento de caráter seletivo e resistente a vírus de mutação no vírus Programa Especial de Câncer ( RCDS – Programa do Câncer dos EUA vírus especial) do Instituto Nacional de (Instituto Nacional do Câncer NCI- ), um programa secreto do Departamento de Defesa e ao Pentágono em Pesquisa do Câncer ( 1962-1978 ), onde neste laboratório inicialmente tentou projetar um tipo de câncer contagioso que pode remover seletivamente e matar o inimigo .
    Culling seria baseado em marcadores genéticos étnicos do hospedeiro. O SV Programa EUA, publicou 15 vários deles relatórios anuais superiores segredo para o Departamento de Defesa ( DOD) detalhando o progresso de manipular vírus animais e sua capacidade de infectar hospedeiros humanos . Cada relatório de progresso detalhando o progresso do vírus especial científica, trabalhando em direção a seu objetivo declarado de criar o novo vírus . Alguns dos relatórios ainda estão nos arquivos do NCI .
    Litton Bionetics Corp, um empreiteiro de armas biológicas para o DOD , também esteve envolvido na RCDS pelo NCI para desenvolver o vírus letal , e ganhou milhões de dólares em lucros de 1960 e final de 1972 .
    Em 2001, Dr. Robert Gallo geneticista e biólogo celular DOD reconhecido seu papel como Biologia Projeto Diretor ou Gerente do Projeto para Vírus Programa de Desenvolvimento do Governo Federal no âmbito do Projecto SV RCDS .
    Entre geneticistas, virologistas, cientistas e especialistas em biologia celular líderes Pentágono projeto foram encaminhados para os médicos e os responsáveis ​​pelo novo vírus :
    • Dr. Robert Gallo.
    • Dr. Duesberg .
    Dr. Robert Charles Gallo nasceu em Waterbury, Connecticut, em 23 de março de 1937, norte-americano, membro da NCI , em Bethesda, Maryland , ganhou fama por identificar o misterioso Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) como o agente responsável pela Síndrome da Imunodeficiência Adquirida . Gallo é o diretor do Instituto de Virologia Humana da Faculdade de Medicina da Universidade de Maryland, em Baltimore ( EUA ) .. Com dois parceiros , Robert R. Redfield e William A. Blattner , fundou o instituto , em 1996. Ele também é dono da empresa Profectus Biosciences, Inc. , Biotecnologia .
    Dr. Peter H. Duesberg , nasceu em 2 de dezembro de 1936, o virologista , estudou química nas universidades de Würzburg , Basileia e Munique doutorado em Frankfurt em 1963. Especialista Vírus do Instituto Max Planck em Tübingen desde 1973 e ensina no Departamento de Biologia Molecular e Celular , Universidade da Califórnia em Berkeley. Ele foi homenageado pela MERCK corporação. Além disso, um membro da equipe de NCI , em Bethesda, Maryland.
    Dentro deste projeto de implementação iniciativa MK- NAOMI finalmente levantou-se, pois era para ser concluída a primeira fase da produção em laboratório de vírus Visna que foi detectado pela primeira vez em ovinos islandês que foram infectadas de propósito como experimentação. É claro que o vírus Visna foi criado inicialmente pela Alemanha nazista e , em seguida, reforçada pela NCI RCDS . Após a Fase 2 , que foi precisamente o fabrico do vírus como um bi – produto , a hibridação de dois vírus , e fabricado ovelhas Visna linfotrópico ( HTLV I ) humana , assim, o vírus resultante iria prosseguir VIH -1 , 90 % seria Visna ARN e os restantes 10 % de HTLV I.
    Os documentos produzidos em 1971 e assinados no Dr.Gallo RCDS é um acontecimento inevitável e revela que os Estados Unidos estavam buscando uma ” partícula de vírus letal para a guerra “, que poderia afetar adversamente os mecanismos de defesa do sistema imunológico ser humano , o programa de modificar o genoma da partícula de vírus em que unidas em uma doença debilitante chamada novo animal vírus Visna .
    Dentro dos próximos 5 a 10 anos , você provavelmente poderia fazer um novo microorganismo infeccioso, que pode ser diferente em alguns aspectos importantes de qualquer doença patogênico conhecido .
    A coisa mais importante é que ele pode ser refratária aos processos imunológicos e terapêuticos sobre os quais dependemos para manter a nossa liberdade em relação a doenças infecciosas .
    O erro fatal do Dr. Gallo , em 1984 , foi incluído como o suposto descobridor do vírus HIV em uma publicação científica copiando a mesma documentação 1971 , em seguida, aparentemente secreto, um ato que poderia ser visto como uma auto- incriminação.
    INCRIMINATORIAS DECLARADO PELA PATENTE DE INVENção DO HIV.-
    Outro erro e observação foi em abril de 1984 , o Dr. Robert Gallo entrou com um pedido de patente nos Estados Unidos para a sua invenção , o vírus HIV , especifica-se que o vírus foi geneticamente modificada para um programa DOD Governo americano. O número de patentes da invenção é 4647773 , detalhes podem ser encontrados no site do EUA Escritório de Patentes .
    PROCURA E REIVINDICAçãO INTERNACIONAL .-
    Agora, esta informação é divulgada para o mundo com a esperança de que alguma nação ou organização tem a coragem e os recursos para acabar com este projecto global de despovoamento em massa planetária , cujo autores poderia ser acusado de assassinato em massa e crimes contra a humanidade.
    Dada esta confirmação e as autoridades norte-americanas têm agora um dever, não só ética moral , mas toda a humanidade para compensar todas as nações e os seus doentes , para a imensa quantidade de milhões de seres humanos mortos e até mesmo infectados com o patógeno mortal e nações o direito legal para trazer a lei auxilia os responsáveis ​​por um genocídio global tão tremenda corrida e que eles sejam julgados em direito internacional por crimes contra a humanidade e exigir a libertação imediata do antídoto ou inoculante . Não há atualmente um processo contra o governo dos EUA e um recurso no Supremo Tribunal de os EUA Processo n º 00-9587 , para o bioterrorismo e assassinato em massa ( Bioterrorism massa).

    BIOGRAFIA DO AUTOR DE MILTON WILLIAM COOPER.-
    Milton William Cooper nasceu em 6 de maio de 1943. Militar e oficial superior da Força Aérea da USAF Estados Unidos . Ele se formou em 1961 no Instituto de Yamato , no Japão, trabalhando em projetos classificados pilotagem aviões de combate e de teste, estava na Marinha e ao Pentágono DOD em 1965. Bem como oficial Trabalhou sênior da Inteligência Naval Estados Unidos , os EUA Naval Intelligence ( ONI Escritório de Inteligência Naval) divisão administrativa que faz parte da Corporação dos Estados Unidos inteligência, o tenente-coronel do Exército e respeitado, era um ( Briefing Team Member ) da inteligência dos EUA. Ele teve acesso a informações classificadas da CIA e da NSA. Ele foi premiado com a Medalha de Honra e Medalha Comenda da Marinha Naval Combate V reconhecido como um herói de guerra. Ele se aposentou em 1974. Mais tarde, sua família foi terrivelmente ameaçada e foi assassinado covardemente como um mártir para os agentes da NSA e da CIA , em 5 de novembro de 2001, para divulgar esta informação e outras inteligência militar altamente confidencial EUA.
    LANGUAGE TRANSLATION OF DOCUMENT:

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.