13 de out de 2015

  • O Eleitor agora sabe que o PT pratica falcatruas nas contas públicas. Adeus votos.



    post-feature-imageMesmo após comprovação  do TCU  de que o PT praticou fraudes nas contas públicas, nenhum integrante...
     Ministro Edinho sugere controle da internet e das redes sociais após derrota de Dilma do TCU.
     Imprensa internacional destaca derrota de Dilma no TCU: é uma sentença de morte do governo
     Dilma e Lula sofrem 6 derrotas em 24 horas. Decadentes e mais vulneráveis que nunca
    Mesmo após comprovação do TCU de que o PT praticou fraudes nas contas públicas, nenhum integrante do partido veio à público condenar os crimes cometidos pela presidente Dilma Rousseff e sua equipe para garantir a reeleição em 2014.


    O parecer técnico do Tribunal de Contas da União (TCU) comprovou, através de farta quantidade de dados, provas e contas, que a presidente fraudou as contas públicas e cometeu crime de responsabilidade fiscal.

    Quem não deve, não teme. O governo praticamente confessou os crimes através das várias tentativas formais de adiar o julgamento no TCU, ao recorrer à Advocacia Geral da União (AGU) para destituir o relator do caso e até mesmo recorrer ao STF para impedir o julgamento poucas horas antes de seu início.

    Todas estas tentativas de sabotar o funcionamento democrático das instituições do país foram encorajadas e defendidas vigorosamente por todos os integrantes do partido, desde vereadores, prefeitos até os congressistas e membros da cúpula do PT, incluindo a presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

    Mas o PT não desistiu de lutar pela impunidade e já traça estratégias para contornar as leis. A partir de agora, inicia-se o jogo sujo no Congresso Nacional, onde o governo tentará fazer acordos com o que há de pior na política do país. Através de métodos vulgares, o PT oferecerá vantagens, cargos e possivelmente até dinheiro roubado do povo em troca de blindagem dos crimes cometidos.

    Há anos o PT tenta subverter valores e virtudes com o banimento da ética na política nacional. Centenas de integrantes do partido já foram presos em todo o país pela prática de crimes de corrupção, peculato, formação de quadrilha e outras formas "engenhosas" de desvio do dinheiro público.

    Informações da Polícia Federal comprovam que o ex-presidente Lula, seu filho e seu eterno braço direito, José Dirceu, receberam milhões das empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato por desvios na Petrobras. De mesmo modo, a presidente Dilma Rousseff financiou sua campanha e se elegeu com dinheiro desviado da estatal. Todos estes fatos atestam que a corrupção, a mentira e a manipulação são características intrínsecas ao PT. Fazem parte da cultura do partido e de seus membros.

    Adeus votos. Após a farta divulgação destas informações, e na medida que elas sejam compartilhadas, mais e mais eleitores saber que o PT é essencialmente corrupto. O parido será banido da política nacional no momento em que não conseguir eleger um único vereador no país. Ai sim o Brasil se verá livre da maior organização criminosa de toda a história.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.