5 de out de 2015

  • Ministro está a dizer, simplesmente, que o governo roubou o próprio povo sem dó, nem piedade



    Por que o governo que a cabeça do Ministro Augusto Nardes e de alguns técnicos do TCU?
    Por que, na prática, o que o corajoso Ministro Nardes está a dizer, simplesmente, que o governo roubou o próprio povo, sem dó, nem piedade e ainda quer pagar de imaculado, bem ao modo stalinista der ser.
    "Não posso antecipar meu voto, mas posso falar que encontramos R$ 40 bilhões em pedaladas. Foi utilizado (pelo governo) dinheiro dos bancos, como Banco do Brasil, Caixa e BNDES, para pagar programas sociais do governo. Posso dizer também que o governo deveria ter contingenciado R$ 38 bilhões em gastos públicos no fim de 2014, mas não fez isso", disse Nardes recentemente.
    E o fato do governo, com a CGU, pedir a cabeça do Ministro antes do julgamento, é a sentença condenatória imposta pelo governo a ele mesmo. Istoé, está claramente admitindo que meteu a mão valendo e agora, diante de uma condenação desenhada pelos atos dos próprio governo, quer usar da força institucional que já nem existe mais, senão a bolivariana.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.