31 de out de 2015

  • “LULA” Já está sendo procurado pela POLICIA FEDERAL?



    O Ex-Presidente da Republica “LULA” Já está sendo procurado pela POLICIA FEDERAL.


    Último boletim interno da Polícia Federal informa que o ex-presidente Lula, que era tratado como o número 1 ou Brahma, pela turma das propinas da Lava Jato, deve ser preso a qualquer momento. Lula se esquivou de negócios com países sérios e deu preferência por países sem compromisso com a ética. 



    Devido a investigação do Ministério Publico Federal onde Lula ajudou a Empresa Odebrecht a fechar contrato no exterior nos anos de 2011 á 2014 ele atuou ajudando empresas a fecharem grandes negócios no exterior, eles chamam Lula de Lobista Chefe do esquema de corrupção, lula agiu principalmente nos países onde é mais fácil desviar dinheiro público como Gana, Angola, Republica Dominicana e Cuba e financiado com dinheiro do BNDES grandes obras como construção de Aeroportos, Portos e grandes rodovias tudo com dinheiro do Brasil,o valor pode passar de quatro bilhões de reais sacado dos cofres do BNDES. O ex presidente não possui imunidade parlamentar por não estar exercendo nenhum cargo publico parlamentar, e poderá a qualquer momento ser detido para ser interrogado pela justiça.
    Lula escolhia esses países devido a permissividade deles com desvios de dinheiro público; ele evitava países mais rigorosos como EEUU e os da Europa devido os riscos de ser descoberto e responsabilizado.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.