2 de out de 2015

  • Lubrificante de maconha promete superorgasmo


    Produto vendido em dois estados dos EUA é destinado às mulheres


    Lubrificante Foria promete superorgasmo / Divulgação/ForiaLubrificante Foria promete superorgasmoDivulgação/Foria

    Um lubrificante à base de maconha está sendo vendido nos Estados Unidos com a promessa de dar um superorgasmo para as mulheres que o usarem.

    O produto deve ser aplicado no órgão sexual feminino e seu efeito acontece em até 15 minutos, atingindo o clímax.

    "Algumas mulheres dizem sentir o efeito imediatamente, enquanto outras levam até uma hora para conseguir o melhor resultado", diz o fabricante em seu site.

    Atualmente, o lubrificante Foria é vendido em dois locais nos EUA: Colorado e Califórnia. Enquanto no primeiro estado o produto é vendido apenas em lojas físicas sem quaisquer restrições, no segundo é possível comprar online desde que haja permissão para o uso de maconha medicinal.

    O Foria é feito de uma mistura de óleo de coco e cannabis. 100% natural e vegano, ele também é comestível. Para que o lubrificante faça efeito, basta um jato do spray que contém dois miligramas de THC, o agente psicoativo da maconha.

    Via Uol
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.