31 de out de 2015

  • Governo brasileiro autoriza e dinheiro do povo sustenta ditaduras pelo mundo


    Sim, se tu não sabes. o dinheiro dos mil e um impostos que paga está financiando assassinatos, estupros, torturas e o diabo a quatro. O governo Dilma autoriza, sem pedir autorização do povo e do Congresso, a liberação de bilhões para Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina, Uruguai, países Africanos, enfim, para esquemas de países dos Brics, com Rússia e China na cabeça, para países que estão sob domínio da ditadura comunista/terrorista declarada ou da ditadura da corrupção disfarçada de democracia. 



    A Lava Jato deixou claro que grande parte do dinheiro desviado da Petrobras, além de abarrotar as contas dos ladrões da república, financiou e ainda financia a vida de marajás de verdadeiros bandidos que comandam tais países. Ou seja, o que o governo Dilma, sobretudo, o governo do PT está fazendo nos últimos 13 anos é incriminar o próprio povo, já que é o povo que paga, que banca toda essa farra.
    Como se sente ao saber, que indiretamente, banca e também é, de certa forma, culpado por coisas ruins que estão acontecendo com o seu povo e o povo de outros países?

    Fonte: FCS
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.