13 de out de 2015

  • Dono do facebook: ” Brasileiros estragam a rede. Onde tem brasileiro, tem problema”


    mark2015

    “Se por um lado os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”

    Os brasileiros estão perto de dominar o Facebook. Uma pesquisa realizada pela Socialbakers, uma empresa que oferece estatísticas sobre redes sociais em todo o mundo, revelou que o número de perfis brasileiros tem crescido rapidamente.
    Hoje, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking, com mais de 90 milhões de usuários, mas pode alcançar a segunda posição já no próximo mês, aponta o levantamento.
    Atualmente, os Estados Unidos ocupam o topo da lista, seguidos pela Índia.

    De acordo com a empresa, o brasileiros, definitivamente, caíram nas redes sociais e podem colocar o País primeiros lugares no ranking de países com maior quantidade de usuários.
    Um exemplo foi o Orkut, liderado pelos brasileiros durante vários anos. A influência brasileira é tão grande que, em uma recente entrevista ao canal de notícias norte-americano CNN, o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, disse ter vetado uma possível permissão do uso de imagens animadas na rede devido ao comportamento dos brasileiros.
    O jovem declarou que “se por um lado os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”. Ele acrescentou que “qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros em grandes proporções vira um problema”.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.