9 de out de 2015

  • Dilma cria pânico entre artistas ao pedir devolução do dinheiro da Lei Rouanet


    BRASÍLIA – “F#$%$!”. Foi com essa exclamação que muitos artistas brasileiros receberam o pedido da presidente Dilma Rousseff de devolução de dinheiro da Lei Rouanet.

    A mandatária decidiu pedir devolução do dinheiro após se reunir com os ministros e chegar à conclusão de que “tem que fazer das tripas corações” para tapar o rombo de 2,3 trilhões que levou o TCU a reprovar as contas do governo referente ao ano de 2014.
    “Quando a gente dá dinheiro pra artistas, seja ele da música, cinema ou televisão, espera que ele ajude a gente melhorar nossa imagem, mas isso não aconteceu, então foi um dinheiro mal gasto”, declarou a presidente.
    A notícia desagradou vários artistas, que já pensam em acionar a justiça para evitar o ressarcimento.
    “Eu pensei que eles me apoiassem por ideologia”, lamentou a presidente Dilma.

    Fonte: http://www.joselitomuller.com/dilma-cria-panico-entre-artistas-ao-pedir-devolucao-do-dinheiro-da-lei-rouanet/
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.