31 de out de 2015

  • Devidamente intimado, Luis Claudio não comparece para depor na Polícia Federal



    O filho do ex-presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva, devidamente intimado para depor nesta quinta-feira (29) na sede da Polícia Federal em São Paulo, não compareceu.
    Em seu lugar apareceu o advogado Cristiano Martins que alegou que o prazo entre a convocação e o depoimento era muito curto e que precisava ter conhecimento do inteiro teor das investigações. Luis Claudio foi intimado na terça-feira (27).
    Na última segunda-feira, as empresas de Luís Cláudio foram alvo de uma operação de busca e apreensão por parte da Polícia Federal. De acordo com as investigações da Operação Zelotes, a LFT Marketing, do filho do ex-presidente, recebeu R$ 2,4 milhões da Marconi & Maltoni, que em 2009 teria articulado no Planalto o lobby para aprovação de uma medida provisória que beneficiava empresas automotivas.
    A Polícia Federal aceitou adiar, vez que o próprio advogado recebeu a intimação com nova data fixada. 
    Para evitar a presença da imprensa a nova data marcada para a oitiva de Luis Claudio não foi revelada.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.